Casa de Apoio ao Câncer

Seja um parceiro na luta contra o câncer

Torne-se um patrocinador da GAPCCI

A GAPCCI (Grupo de Apoio aos Pacientes com Câncer de Cachoeiro de Itapemirim) é uma organização dedicada a oferecer suporte e cuidados essenciais para pacientes que enfrentam a difícil jornada do câncer. Nós acreditamos firmemente na importância de unir forças e solidariedade para garantir que ninguém enfrente essa batalha sozinho. É por isso que convidamos você a se juntar a nós como um patrocinador da GAPCCI. Juntos, podemos fazer a diferença e proporcionar esperança e conforto para aqueles que mais precisam.

Sobre a GAPCCI

A GAPCCI é uma casa de apoio localizada em Cachoeiro de Itapemirim, que acolhe pacientes com câncer e seus familiares durante o período de tratamento. Nosso principal objetivo é fornecer um ambiente acolhedor e seguro, onde os pacientes possam encontrar apoio emocional, conforto físico e assistência prática. Oferecemos hospedagem, alimentação, transporte para as consultas médicas e outros serviços essenciais para garantir que os pacientes tenham a tranquilidade necessária para concentrar-se em sua recuperação.

A importância dos patrocinadores

Como uma organização sem fins lucrativos, a GAPCCI depende do apoio generoso de patrocinadores e parceiros para continuar a oferecer seus serviços vitais à comunidade. Seja você uma empresa, uma instituição ou um indivíduo, sua contribuição como patrocinador desempenha um papel fundamental em nossos esforços para ajudar aqueles que lutam contra o câncer. Com sua ajuda, podemos ampliar nosso alcance, melhorar as instalações e aprimorar os serviços que oferecemos aos pacientes e suas famílias.

Benefícios de ser um patrocinador

Ao se tornar um patrocinador da GAPCCI, você não apenas estará fazendo uma diferença direta na vida dos pacientes com câncer, mas também desfrutará de uma série de benefícios exclusivos. Esses benefícios incluem:

Sua empresa será amplamente reconhecida e apreciada como um parceiro essencial no combate ao câncer e na promoção do bem-estar da comunidade.

Seu logotipo e nome serão destacados em nossos materiais de divulgação, site, eventos e atividades promocionais, aumentando a visibilidade da sua marca perante um público engajado.

Você terá a chance de se conectar com outros patrocinadores, líderes empresariais e membros influentes da comunidade, criando relacionamentos valiosos e fortalecendo sua rede de contatos.

A sensação gratificante de saber que você está contribuindo para melhorar a vida das pessoas e ajudando a comunidade local a enfrentar o desafio do câncer.

Entre em contato conosco e seja um patrocinador

    Informações da Empresa/ Instituição:

    Responsável pelo preenchimento:

    Escolha qual projeto ajudar: