Casa de Apoio ao Câncer

Quem somos

Seja bem vindo à

GAPCCI

Idealizada para atuar como uma extensão do lar do paciente, a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer foi fundada e 13 de fevereiro de 2003 pelo Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim – GAPCCI, com o objetivo de auxiliar as pessoas em tratamento oncológico (quimioterapia e radioterapia).

Mantida essencialmente por doações, a Casa de Apoio atende pessoas de todo o sul do Estado do Espirito Santo e também de alguns municípios do Norte e até de outros Estados.

Um pouco mais

Sobre nós

A Casa de Apoio conta com acomodações confortáveis, área de convivência e de lazer, além de uma boa localização, ficando próxima ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim – HECI, que é o centro de referência regional do SUS para o tratamento de câncer. Oferece hospedagem durante o tratamento de radioterapia, bem como casa dia as pessoas em tratamento oncológico.

A solidariedade e o amor ao próximo tem sido o pilar e sustentação da Casa de Apoio aos Portadores de Câncer que, através das doações de pessoas sensibilizadas com a causa, nos ajuda a oferecermos aos portadores de câncer que estão realizando tratamento e aos seus familiares, um melhor atendimento. Sem essas manifestações de solidariedade não seria possível manter todos os serviços prestados. Toda doação é sempre muito bem-vinda. Seja você também um doador e contribua para a continuidade e ampliação de nossos serviços e projetos.

Assistir com excelência e de forma humanizada aos portadores de câncer durante o tratamento oncológico.

Ser uma entidade de referência e inovadora no apoio às garantias de direitos aos portadores de câncer e seus familiares.

Solidariedade, responsabilidade, comprometimento, ética, transparência, credibilidade e respeito.

Conheça mais sobre

Equipe Dirigente

sem imagem

Sabina Bandeira Aleixo

Presidente