Casa de Apoio ao Câncer

Quem somos

Seja bem vindo à

GAPCCI

Idealizada para atuar como uma extensão do lar do paciente, a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer foi fundada e 13 de fevereiro de 2003 pelo Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim – GAPCCI, com o objetivo de auxiliar as pessoas em tratamento oncológico (quimioterapia e radioterapia).

Mantida essencialmente por doações, a Casa de Apoio atende pessoas de todo o sul do Estado do Espirito Santo e também de alguns municípios do Norte e até de outros Estados.

Um pouco mais

Sobre nós

A Casa de Apoio conta com acomodações confortáveis, área de convivência e de lazer, além de uma boa localização, ficando próxima ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim – HECI, que é o centro de referência regional do SUS para o tratamento de câncer. Oferece hospedagem durante o tratamento de radioterapia, bem como casa dia as pessoas em tratamento oncológico.

A solidariedade e o amor ao próximo tem sido o pilar e sustentação da Casa de Apoio aos Portadores de Câncer que, através das doações de pessoas sensibilizadas com a causa, nos ajuda a oferecermos aos portadores de câncer que estão realizando tratamento e aos seus familiares, um melhor atendimento. Sem essas manifestações de solidariedade não seria possível manter todos os serviços prestados. Toda doação é sempre muito bem-vinda. Seja você também um doador e contribua para a continuidade e ampliação de nossos serviços e projetos.

Assistir com excelência e de forma humanizada aos portadores de câncer durante o tratamento oncológico.

Ser uma entidade de referência e inovadora no apoio às garantias de direitos aos portadores de câncer e seus familiares.

Solidariedade, responsabilidade, comprometimento, ética, transparência, credibilidade e respeito.

Conheça mais sobre

Equipe Dirigente

sem imagem

Sabina Bandeira Aleixo

Presidente

sem imagem

Wanda Maria da Silva Bravim

Vice Presidente

sem imagem

Ana Arlete dos S. Saltori

Primeira Secretária

sem imagem

Jó Humberto Scaramussa

Segunda Secretário

sem imagem

José Zago Pulido

Primeiro Tesoureiro

sem imagem

Flávia Ribeiro dos S. Alemães

Segunda Tesoureira

sem imagem

Narelle de Jesus Parmanhani

Conselho Fiscal

sem imagem

Darcy Viquetti Fassarela

Conselho Fiscal

Conheça mais sobre

Certificações e premiações